quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Manipulação de Suplementos Personalizados - Orion Lab




Num mundo tão massificado, onde achamos nas prateleiras dos supermercados produtos que são consumidos por tão diferentes biotipos, ficamos pensando o que deveríamos usar para melhorar nosso desempenho na academia, ou ajudar a combater aquelas gordurinhas indesejáveis.

Quem se dedica à realização de atividades físicas sabe que a melhor forma de garantir os tão esperados resultados é apostando em uma alimentação saudável, lado a lado com a realização de exercícios. E tal tarefa é válida tanto para quem quer emagrecer, como também para quem quer ganhar – e fortalecer – a massa magra do corpo.

E, para complementar, lá está a manipulação de suplementospersonalizados. Eles tornam esse processo mais rápido, fazendo com que o indivíduo sinta os resultados em seu corpo com uma rapidez muito maior, pois são feitos sob medida para você.

Mas por que os suplementos alimentares, produzidos a partir da manipulação de suplementos personalizados? Os suplementos, como seu próprio nome já nos dá a entender, são compostos por substâncias que nos auxiliam diretamente com base em nossos objetivos, a partir da manipulação de suplementos personalizados.

A manipulação de suplementos personalizadosque oferecem produtos ricos em proteína, por exemplo, são os mais indicados para quem quer ganhar massa muscular. E para melhorar a própria absorção de tais proteínas pelo corpo, o melhor é realizar uma suplementação com os aminoácidos do complexo BCAA. A dose? Bom, aí já deve ser discutida numa boa consulta clínica farmacêutica, realizada gratuitamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário