quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Nutrição Esportiva - Orion Lab





As necessidades dos atletas de alto rendimento podem variar segundo alguns padrões, tais como o biótipo físico, a modalidade de esporte praticado, a intensidade do esporte praticado e a idade.

Para efetuar estudos referentes à nutrição adequada de atleta praticante de determinado esporte, existe o campo da nutrição esportiva do qual a Órion - nutrição esportiva é pioneira. Essa área leva em conta estudo sobre proteínas, quantidades de água, carboidratos e vitaminas que o organismo de um atleta necessita para exercer de forma saudável a prática da sua modalidade.

De uma forma geral, a nutrição esportiva é hoje considerada como um dos fatores de vital importância para o bom desempenho de um atleta e a Órion - nutrição esportiva sabe disso. Para isso, ela pode auxiliar para alcançar finalidades específicas, tais como emagrecimento, aumento da massa muscular e melhor rendimento na prática de esportes. Todos esses fatores são potencializados com os produtos da Órion - nutrição esportiva

A importância da alimentação adequada: aprenda com a Órion - nutrição esportiva

Uma dieta balanceada e saudável é a base para todo e qualquer desportista possa obter um bom rendimento. Além disso, a dieta equilibrada traz inúmeros benefícios para o organismo, por exemplo, melhora a circulação sanguínea, fortalece os músculos e mais uma série de vantagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário