segunda-feira, 21 de março de 2016

Banda Cerimonial de Casamento - SP3

Banda cerimonial de Casamento pode ser responsável pela entrada da noiva na Igreja, a dança dos noivos e o entretenimento dos convidados. Ninguém merece uma festa na qual todos estejam entediados, sentados, enquanto a banda não é capaz de interagir e bombar a pista de dança. Para escolher a Banda cerimonial de Casamento correta, alguns pontos devem ser analisados:
- Tema da festa: verifique bem se a banda é tradicional ou mais descolada: não adianta uma Banda cerimonial de Casamento clássica em uma festa na praia. Ou uma banda de rock em um casamento típico, como judaico, por exemplo. Por isso, a Banda cerimonial de Casamento precisa adaptar-se ou estar de acordo com o tema da festa.
- Gosto do casal X gosto dos convidados: se o casal tem um gosto pessoal, como samba, por exemplo, isso não significa que a Banda cerimonial de Casamento deva seguir apenas este repertório. É preciso escolher uma banda adequada e que atenda ao gosto do público, para que este se interesse e participe da festa.
- Bandas ou músicos amadores: o casal e a equipe organizadora não devem levar como fator decisivo o preço da Banda cerimonial de Casamento. A banda é um dos itens mais "baratos", ou seja, que menos compromete o orçamento. Portanto, na dúvida opte pelo melhor, sempre.
- Pesquise na internet: a Banda cerimonial de Casamento pode ter um site ou canal no Youtube para que a equipe e noivos possam ter uma "palhinha" do que os aguarda. Ouvi-los tocando, verificar se a banda sabe interagir com a festa, entre outros fatores, merecem atenção especial. Os organizadores e a Banda cerimonial de Casamento devem sentar para definir repertório. Assim, nenhuma das partes tem surpresas no momento da festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário