segunda-feira, 21 de março de 2016

Confeccao de vestido de Noiva - Ateliê Ponto de Luz

O ateliê ponto de luz é a confecção de vestido de noiva certa para você, sempre visando a sua total satisfação em cada vestido feito na confecção de vestido de noiva, com preços acessíveis e atendimento excelente é uma confecção de vestido de noiva que pensa na realização do sonho do seu grande dia, uma confecção de vestido de noiva que abraça o seu sonho.
A equipe do ateliê ponto de luz esta a todo o momento pesquisando o que tem de novo no mercado de confecção de vestido de noiva, utiliza apenas materiais de confiança e ótima qualidade na confecção de vestido de noiva, a equipe conta com um estilista para orienta-la durante a confecção de vestido de noiva.
A ambientação do ateliê ponto de luz é toda pensada para você ter o maior conforto durante a confecção de vestido de noiva, com um espaço amplo para experimentar e criar o seu vestido perfeito, colabore com a equipe do ateliê ponto de luz e faça parte da confecção de vestido de noiva para o seu grande dia.
Então marque um horário conosco e participe da confecção de vestido de noiva perfeito para o seu grande dia, sinta se única com o vestido da Coleção Safira 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário