quarta-feira, 8 de junho de 2016

Caco de Pedra Mineira - Pedra Colonial

Há uma variedade de pedras disponíveis no mercado e que permite criar ambientes distintos que podem atribuir maior sofisticação e modernidade. Alguns modelos podem ser utilizados de maneira perfeita nos ambientes internos e ainda proporcionam maior conforto ao local. Já no caso de pedras como a Caco de Pedra Mineira elas são mais comuns nos ambientes externos, mas ainda assim deixam o local mais belo e charmoso.
Caco de Pedra Mineira pode ser caracterizada como a pedra de origem mineira, mais precisamente da região de Serra da Canastra localizada no sudoeste do estado de Minas Gerais. A Caco de Pedra Mineira é marcada pela sua irregularidade no acabamento, sendo levemente rugosa e com uma indefinição de cor. Por isso é comum encontrar Caco de Pedra Mineira de cores distintas que vão desde o bege até mesmo o cinza.
Esse modelo de pedra é muito utilizado para áreas de piscinas, onde a pessoa pode colocá-la no piso, nas escadas externas ou até mesmo em detalhes da piscina como uma cascata. A Caco de Pedra Mineira caracteriza-se por ser uma pedra de alta durabilidade e por isso são mais usadas em locais externos. A sua manutenção precisa ser constante, mas é bom realizar limpezas mais intensas com produtos de limpeza que permita desencardir as pedras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário