quarta-feira, 8 de junho de 2016

Detetive Empresarial - Evidência Detetive

A entrevista oculta é uma excelente ferramenta que utiliza um detetive empresarial para avaliar a qualidade do atendimento de uma empresa, a satisfação de seus clientes e também o grau de comprometimento dos funcionários. No geral, este tipo de serviço, feito por um detetive empresarial, tende a ter respostas eficientes para ajudar a empresa a conseguir resultados melhores dentro do seu contexto de atendimento ou produtividade, já que o contratante do detetive empresarial pode contar com os dados coletados para construir estratégias que ajudarão a resolver os possíveis problemas detectados. Vamos conhecer um pouco do que é feito em cada um dos casos pelo detetive empresarial.
detetive empresarial na avaliação da qualidade do atendimento de uma empresa
No contexto empresarial, é extremamente importante conseguir identificar o nível de qualidade do atendimento prestado. Principalmente no caso das empresas que dependem do atendimento ao público, o serviço de um detetive empresarial pode, através de entrevista oculta ou mesmo como um cliente oculto, testar todas as habilidades de um vendedor ou de um atendente, garantindo a identificação daqueles que precisam de melhoras ou mesmo o reconhecimento de quem está realizando o seu trabalho com a qualidade e a eficiência necessária para garantir a satisfação dos clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário